Riquelme revela ter proposta do Flamengo

Jogador está insatisfeito com a demora na renovação com o seu clube.

Riquelme. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome de Riquelme é um dos que fazem parte da lista de reforços que serão tentados pelos dirigentes do Flamengo. Como a negociação não é tão simples, eles estavam trabalhando em silêncio para tentar contratar o meia, cujo contrato com o Boca Juniors termina nos próximos meses. Mas ninguém contava com o desabafo do jogador argentino, que nesta quinta-feira reclamou na demora para renovar e revelou que foi procurado pelo Rubro-Negro.

- Meu sonho sempre foi encerrar a carreira no Boca, mas não vou esperar tanto. Mais uma semana, dez dias no máximo. Daí verei que decisão tomar. Tenho várias ofertas. Racing é um deles, e o Flamengo é outro. Por sorte, há muitos clubes na Argentina e no mundo que se interessam por mim ? disse Riquelme à Rádio Del Plata.

O apoiador está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo e só deve ter condições de jogo daqui a pelo menos dois meses. Na Gávea, há quem considere que a contratação não é tão cara, pois trata-se de um jogador que está se encaminhando para o fim de carreira (está com 31 anos) e cujos salários não são mais tão altos. Por isso, seria viável trazê-lo. O próprio Riquelme admitiu na entrevista que tem jogado por ?um pequeno salário?.

Apesar do ultimato do jogador, o presidente do Boca, José Beraldi, garantiu que não medirá esforços para que ele continue no clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES