Rival de Minotauro chega ao Rio e promete finalizar no 2° round

Dave Herman poupa palavras nas primeiras horas no Brasil, diz continuar não gostando de jiu-jítsu e garante estar tranquilo para duelo deste sábado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas semanas que antecederam o combate, o americano Dave Herman criou polêmica e provocou o rival Rodrigo Minotauro. O peso-pesado chegou a afirmar que queria aposentar o oponente e criticou o jiu-jítsu, afirmando não gostar da modalidade de luta. Entretanto, em sua chegada ao Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, revelou seu desejo pessoal de conseguir uma finalização diante do brasileiro, usando, ironicamente, a principal tática dos adeptos da "arte suave".

- Não me importa para onde a lutar for, estou bem. Mas eu aposto em uma vitória minha por finalização no segundo round. Ainda não gosto de jiu-jítsu, mas prefiro vencer finalizando - disse Herman, antes de atender alguns poucos fãs que o abordaram no aeroporto do Rio.

O peso-pesado americano não quis falar muito sobre o fato de estar no Brasil para um duelo diante de um ídolo local. Garantindo estar tranquilo, Herman mostrou entusiasmo para o primeiro combate no país.

- Estou bem tranquilo, me sentindo bem e animado. Descansei no voo e chego bem. Eu meio que gosto disso, lutar com um brasileiro no Brasil. Vai ser legal - completou, sem querer se estender muito.

Dave Herman e Rodrigo Minotauro se enfrentam no coevento principal do UFC Rio III, neste sábado, na Arena da Barra. A principal luta da noite será entre o campeão dos médios Anderson Silva e o meio-pesado americano Stephan Bonnar. Herman vem de duas derrotas pelo Ultimate, diante de Roy Nelson e Stefan Struve. Minotauro, por sua vez, não luta desde dezembro, quando foi derrotado por Frank Mir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES