Rivaldo pode estar retornando ao Brasil

Rivaldo rescinde com Bunyodkor e fica aberto para voltar ao Brasil

Rivaldo defendeu o Bunyodkor por 2 anos | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rivaldo não é mais jogador do Bunyodkor, do Uzbequistão. Em sua página oficial no Twitter, o ex-meia da Seleção Brasileira confirmou que rescindiu contrato com o clube. O destino do craque de 38 anos, porém, ainda é incerto.

A passagem do camisa 10 pelo Uzbequistão durou dois anos. Principal contratação da história do futebol local, Rivaldo marcou 33 gols em 53 partidas pelo Bunyodkor. Foi bicampeão do Campeonato Uzbeque (2008 e 2009) e campeão da Copa do Uzbequistão (2008).

Sem vínculo com nenhum clube, Rivaldo tem possibilidade de voltar ao Brasil. Recentemente, o meia elogiou a chegada do xará (ex-volante do Avaí) ao Palmeiras e brincou com uma possível volta ao clube em que se destacou. No time alviverde, conquistou o Brasileiro de 1994 e o Paulista de 1996.

A amizade com o técnico Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou na Seleção Brasileira e no próprio Bunyodkor, também pode facilitar o retorno do craque. Além do Palmeiras e do clube uzbeque, Rivaldou atuou por Santa Cruz, Mogi Mirim, Corinthians, La Coruña-ESP, Barcelona-ESP, Milan-ITA, Cruzeiro, Olympiakos-GRE e AEK Atenas-GRE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES