Rivaldo se rende ao talento de Lionel Messi: ‘É um exemplo para todos’

Além de elogiar, pentacampeão também dá conselhos ao argentino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Maradona, Pelé, Stoichkov, Romário e Cruyff, mais um grande craque do futebol mundial se derrete em elogios ao argentino Lionel Messi. Em um post no seu blog oficial, o pentacampeão Rivaldo, ex-jogador do Barcelona e que atualmente defende o Bunyodkor-UZB, exaltou o craque do clube catalão.

- É um exemplo para todos, principalmente porque tem apenas 22 anos. Ele joga com alegria, prazer, dedicação e disciplina. Espero que ele continue assim, humilde. Minha opinião é que ele não vai ser eleito o melhor jogador do mundo duas vezes, mas, no mínimo, cinco ou seis - salientou Rivaldo, que ganhou o prêmio da Fifa em 1999.

Além de elogiar o argentino, o ex-jogador de Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro também deu conselhos.

- Não se preocupe com as comparações que fazem com outros jogadores. Você está fazendo muito bem sua própria história. Não se preocupe com as críticas que chegam da Argentina, onde dizem que você não joga como no Barça. As pessoas têm que entender que que você está no dia a dia do clube e que na seleção trabalha poucas vezes. Independentemente de sua atuação na África do Sul, acho que você é o melhor jogador do mundo na temporada - ressaltou.

Rivaldo também afirmou que o Barça conquistará o bicampeonato da Liga dos Campeões.

- Guardiola é o meu treinador preferido. Ele pede a sua equipe o mesmo que colocava em prática quando jogava: futebol simples, espetáculo e quem corre é a bola. Com certeza vai ser campeão da Champions League e do Campeonato Espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES