River anuncia Marcinho Guerreiro como treinador para a Série D

Marcinho Guerreiro será apresentado pelo River na próxima segunda-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River Atlético Clube anunciou nesta terça-feira (15/04), o treinador Marcinho Guerreiro como comandante do time tricolor na Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com a saída de Flávio Araújo, que deixou o Galo após o título do Campeonato Piauiense, o River buscou alternativas para o comando técnico do time e contratou Marcinho, treinador que, em poucos anos na carreira, já conquistou importantes resultados, como o título do Campeonato Maranhense com o Moto Club e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro com o Imperatriz. 

Marcinho Guerreiro será apresentado pelo River na próxima segunda-feira (22/04), quando inicia a preparação do clube piauiense para a disputa da Série D do Brasileiro. 

Juntamente com Marcinho, a comissão técnica do River será composta pelo auxiliar técnico Cícero Monteiro, pelo preparador físico Gabriel Júnior e pelo preparador de goleiro Airton Higuita. 

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o River estreia no dia 5 de maio, contra o Bragantino (PA), em Teresina. No grupo A-4 da competição, o Galo ainda enfrenta o Floresta (CE) e o Santa Cruz de Natal (RN).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES