River assume liderança com vitória sobre o Parnahyba

River assume liderança com vitória sobre o Parnahyba

River-PI derrotou o Tubarão do Litoral por 3 a 1 e reassumiu a ponta da competição. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a disputa direta pela liderança, o jogo entre River-PI e Parnahyba animou a tarde de sábado no Estádio Lindolfo Monteiro. Dominando praticamente toda a partida, o River-PI derrotou o Tubarão do Litoral por 3 a 1 e reassumiu a ponta da competição.

Já nos primeiros minutos o Galo mostrou que só a vitória importava. Aos 3 minutos, Tote foi para cobrança de escanteio e Kamar, que voltava de suspensão, subiu para abrir o placar: 1 a 0.

Não deu tempo nem da torcida terminar de comemorar e três minutos depois, em mais uma jogada de velocidade, o segundo gol o kamar recebeu bola protegeu de costas pro gol e rolou pro tote que vinha em velocidade chutar pro gol

E quando o River achava que tinha o controle do jogo, o Parnahyba mostrou que estava vivo. Aos 8 minutos, Rian cobrou falta e na confusão da área o zagueiro Eridon subiu e diminuiu para o Parnahyba: 2 a 1.

O primeiro tempo seguiu com as duas equipes atuando com contra-ataques, mas o River pressionava mais desperdiçando boas chances. O Parnahyba tentava empatar, principalmente, com Daniel que fazia dupla com Zé Rodrigues no ataque. Mas a situação do time azuliano ficou complicada aos 38 minutos quando Totonho acabou levando o segundo amarelo e foi expulso. O meia acabara de voltar de uma suspensão por expulsão.

No segundo tempo o Parnahyba correu atrás do empate. Já aos 10 minutos o time teve chance com o lateral Ivan que chutou forte de fora da área e Robinho espalmou na defesa. O Tubarão continuou tentando fazer mais uma, mas a noite era Tricolor.

Mesmo com o Parnahyba em cima no ataque, o time acabou sentido a expulsão de Totonho. Aos 19 minutos, em ótima jogada iniciada por Marabá que passou por três jogadores, Kamar completou com um belo chute que bateu na trave e entrou para o fundo das redes decretando o resultado final: 3 a 1.

O River-PI sai de campo com três pontos e assume a liderança. O Galo chega aos 14 pontos e aguarda a partida entre Flamengo-PI e Cori-Sabbá para comemorar a conquista do título simbólico do primeiro turno.

Já o Parnahyba, mais uma vez sai de campo desfalcado e não perde somente três pontos, mas também duas posições na tabela. A equipe comandada pelo técnico Paulo Moroni, mantém os 11 pontos e é ultrapassada por River ?PI e Flamengo-PI, por conta do saldo de gols, chegando a terceira colocação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES