River Atlético Clube autoriza empréstimo de Robinho ao Parnahyba

O atacante Robinho tem contrato com o River até 2017.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River Atlético Clube acertou, ontem, o empréstimo de mais um atleta para o time do Parnahyba. O atacante Robinho, que tem contrato com o River até 2017, foi solicitado pelo técnico Paulo Moroni que em conversa com o técnico Flávio Araújo conseguiu a liberação do atleta. Robinho, fez sua estreia oficial no River na partida contra o Guarani de Juazeiro (CE), ainda pela sétima rodada da Série D.

Tanto Flávio Araújo quanto a diretoria entendem que esta é uma oportunidade para atletas mais jovens atuarem.

Robinho, assim como Rhuann, estão emprestados para o Tubarão para a disputa da Copa Piauí, competição que tem atletas com a mesma idade dos jogadores riverinos.

Robinho chegou ao River para testes ainda no começo do Estadual, mas só assinou contrato com o clube três meses depois, no dia 24 de abril deste ano. O atacante tem se destacado nos treinamentos, ganhou espaço no grupo e se diz muito feliz com a notícia.

"Estou muito feliz com essa notícia, eu não esperava. Mas Deus está sempre me iluminando. Gostei de saber que apareceu agora esta oportunidade pra eu poder mostrar mais o meu futebol. Sei que será muito importante pra minha carreira", disse o atacante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES