River Atlético Clube encara o Imperatriz fora de casa pela série D

Time piauiense tem parada difícil neste domingo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imperatriz e River entram em campo hoje sob contextos bem diferentes pela quarta rodada do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da série D, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz/MA. En-quanto os donos da casa vêm de uma vitória por 5 a 1 contra o Santos/AP, a equipe riverina não saiu do 0 a 0 com o Guarani de Juazeiro, no Albertão, em seu último compromisso. 

Com isso, o cavalo de aço quer manter a sequência, e o Galo quer arrancar pontos fora de casa para compensar as oportunidades perdidas diante da torcida.

O Imperatriz deve ir a campo com algumas mudanças em seu onze inicial em relação ao jogo passado. O lateral direito Clayton Carioca retorna ao time depois de cumprir suspensão, e Diego Valderrama volta para a reserva.

No meio, a dúvida do técnico Vinícius Saldanha fica entre Otávio e Gualberto. O time anunciou novidades durante a semana: o zagueiro Diego Rosa e o volante Dudu. O time maranhense tem três pontos ganhos, e um jogo a menos que a equipe riverina.

O River está de volta à situação de precisar fazer um resultado positivo longe de seus domínios. O empate com o Guarani na rodada anterior deixou a torcida ainda mais impaciente, e acendeu um alerta na equipe de Flávio Araújo. Vale lembrar que, na segunda rodada, o time tricolor venceu o Santos/AP fora de casa.

Para a partida de hoje, o representante piauiense na série D tem desfalques importantes. O atacante Eduardo segue em tratamento de um edema no joelho direito e sequer viajou com o time. 

O volante Amarildo cumpre suspensão pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo e Léo Olinda foi acometido por uma inflamação na garganta durante a semana.

Com isso, o ataque titular deve ser composto por Célio Codó e Fabinho. No meio, Carlinhos deve ser o escolhido (há ainda as opções de Thiago Marabá e Esquerdinha). Thiago Dias deve começar na vaga de Amarildo.

O Galo tem cinco pontos, e ocupa a liderança do grupo A2. Ontem, a equipe fez seu último treino antes do jogo no CT Pereirão Marília, no turno da tarde.

Para o duelo de hoje en- tre Imperatriz e River, a arbitragem é de Andrey da Silva (PA), auxiliado por Sergio Campelo Gomes e Cicero Romão Batista Silva, ambos do Maranhão. 

O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa. No domingo, a rodada será complementada com o duelo entre Palmas e Guarani de Juazeiro, às 16 horas, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional/TO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES