River Atlético Clube está pronto para estreia na Copa Nordeste 2015

Na manhã deste domingo, o grupo realizou o último trabalho no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, ensaiando jogadas de bola parada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River Atlético Clube chega hoje em João Pessoa, na Paraíba, onde tem o seu primeiro desafio na Copa do Nordeste de 2015. O embarque acontece às 06h30, no Aeroporto Petrônio Portela. A delegação vai para Recife e de lá segue para João Pessoa de ônibus. A estreia é contra o Botafogo da Paraíba, às 21h45, na terça-feira, dia 3.

Na bagagem, o elenco tricolor leva muito otimismo. Na manhã deste domingo, o grupo realizou o último trabalho no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, ensaiando jogadas de bola parada. Depois da descontração no futvôlei, aquecimento com rachão e os ensaios de jogadas na área, foi hora de dizer: “estamos prontos”, palavras ditas por todos os atletas.

O lateral esquerda Hugo Figueiredo, pela primeira vez disputando uma competição no Nordeste, garante que a preparação foi puxada, cheia de cobranças, mas que todos assimilaram o trabalho. “A preparação foi muito boa, a comissão exigiu muito da gente, um trabalho intenso e acho que o time chega bem para a estreia contra o Botafogo”, analisou.

O piauiense Tote, que volta ao clube após temporada no Sampaio Correia, está feliz e se diz preparado e confiante para este novo desafio. “Sabemos que será um jogo difícil, fora de casa, mesmo sem a torcida. Vamos entrar em campo bem focados, temos que ter um pensamento positivo para voltar para casa com o resultado também positivo”, declarou.

Na delegação, foi confirmado o embarque do atacante Lucas Bacelar, que espera confirmação do seu nome no BID da Confederação Brasileira de Futebol para esta segunda-feira.

O meia Júnior Xuxa também embarca com o grupo, mesmo ainda em tratamento no calcanhar. Em João Pessoa, o River faz um treino ainda nesta segunda, em campo a confirmar, às 16 horas.

Para o jogo contra o Botafogo (PB), o River convocou os atletas Amarildo, Bruno Lopes, Eduardo, Esquerdinha, Fábio Paulista, Hugo Figueiredo, Indio, Junior Xuxa, Kássio, Lucas Bacelar, Luis Augusto, Michael, Naylson, Paulo Paraíba, Robson, Rogério, Tote e Warley.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES