River busca liderança do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro

River busca liderança do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River enfrenta hoje mais um desafio. Desta vez o time joga em Porto Nacional, no interior do Tocantins, contra o Interporto (TO), única equipe que o time tricolor ainda não disputou partida. O jogo acontece às 20h30, no Estádio General Sampaio, e é válido pela quinta rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na noite de hoje, o River entra em campo sob o comando do novo treinador, Flávio Barros, que assumiu a equipe no último domingo. Mesmo necessitando de uma vitória para assumir a liderança do Grupo A2 e sabendo da condição de lanterna do adversário, Barros espera cautela do time.

“Vamos respeitar nosso adversário porque ele ainda não ganhou, então vencer para ele também é uma meta. Vamos jogar em um campo com condições não muito boas, mas precisamos ser mais aguerridos neste momento”, comentou.

Sem o atacante Eduardo, que não viajou com o grupo acometido de uma forte gripe, seguida de febre, o ataque do Galo deve ser formado por Chicão e Fabiano.

Flávio Barros, neste primeiro momento, preferiu não fazer alterações no time e garantiu que apenas o sistema de jogo seria alterado. O restante da equipe permanece a mesma, inclusive com o goleiro César Luz entre os titulares.

O grupo passou pela transição com a troca de técnico e auxiliar técnico durante a semana, mas garante que o foco continua o mesmo. “Temos que continuar com nosso foco e confiante que a nossa classificação só depende de nós”, disse o atacante Fabiano.

“Temos que esquecer tudo que passou e continuar na briga, porque afinal de contas o River continuar precisando vencer”, acrescentou o goleiro César Luz.

No único jogo do domingo, o Remo (PA) perdeu para o Guarany de Sobral (CE) por 1 a 0. Com este resultado, o Guarany assumiu a liderança, com seis pontos e o Remo passou a ser o quarto colocado.

O River entra em campo hoje como terceiro colocado, com cinco pontos ganhos. Se vencer, vai a oito pontos. O Interporto é o último colocado e está com apenas um ponto. Moto Club, que folga nesta rodada, é o segundo colocado, com seis pontos.

A arbitragem do jogo em Porto Nacional vai ficar sob o comando de Rafael Martins Diniz (DF-CBF-2); auxiliado por Luciano Benevides de Sousa (DF-CBF-2) e José Araújo Sabino (DF-CBF-2). O quarto árbitro será Luciano Oliveira dos Santos (TO-CBF-1) e o assessor será Antônio de Sousa Parreao (TO-ASS).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES