River cancela ônibus de graça e lança pacote para Maranhão

O cancelamento do benefício, conforme a cúpula, deu-se em razão da falta de incentivo do River

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torcedor tricolor que quiser ir a Bacabal (MA) assistir ? partida entre River e Botafogo (RJ), v?lida pela Copa do Brasil, n?o ter? mais direito aos ?nibus gratuitos que a diretoria do clube pretendia disponibilizar.

O cancelamento do benef?cio, conforme a c?pula riverina, deu-se em raz?o da falta de incentivo do Governo do Estado no fretamento do ?nibus. O River, por?m, apresentou uma nova forma de garantir a ida - e a volta - do torcedor ao est?dio Jos? Lu?s Corr?a, o Corre?o. O clube vender? um pacote de viagem, que inclui ingresso e transporte.

O pacote custar? R$ 20 e ser? vendido exclusivamente ? torcida riverina, na sede social, j? incluindo a viagem e o ingresso. Antes, com o ?nibus sendo oferecido gratuitamente, a id?ia da diretoria era cobrar metade do valor pelo ingresso. Parte do valor do ?nibus ser? pago pelo clube, conforme ainda a diretoria.

Os ingressos estar?o dispon?veis, tamb?m, na sede da torcida organizada Espor?o do Galo (TEG). A venda ter? in?cio na pr?xima segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES