Ríver empata com Ceará em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste

O River seguiu no ataque e teve chances de ampliar o marcador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


River e Ceará empataram em 1 a 1 na noite desta quarta (11) no estádio Albertão, em Teresina, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Galo chega aos quatro pontos ganhos.

O River começou com tudo e, com menos de oito minutos de jogo já havia chegado duas vezes com perigo. Primeiro com Hugo Figueiredo e depois com Eduardo. A pressão continuou e se transformou em gol aos 10 minutos. Em lance polêmico, Esquerdinha recebeu lançamento e tocou para o fundo das redes, abrindo o placar.

O River seguiu no ataque e teve chances de ampliar o marcador. Uma das mais claras veio novamente com Hugo Figueiredo. O lateral pegou sobra de bola na área e mandou pela linha de fundo ao bater cruzado de perna esquerda. Destaque do River, o goleiro Naylson foi acionado no fim do primeiro tempo.

O arqueiro tricolor fez bela defesa depois de um forte chute de Ricardinho, mas o Ceará pressionou e chegou ao empate com Magno Alves. O camisa 11 apareceu na área depois de cobrança de escanteio, ganhou disputa de bola com Amarildo e completou de perna direita para o fundo do gol. O River começou o segundo tempo no ataque. Esquerdinha quase marcou ao bater dentro da área, obrigando Luís Carlos a fazer a defesa. Não demorou muito até o Ceará subir de produção e chegar bem com Magno Alves em jogada de linha de fundo, mas o atacante bateu para fora.

O cronômetro chegava à marca dos 30 minutos quando Thiago Marabá entrou no lugar de Esquerdinha. A esta altura o técnico do River, Flávio Araújo, já acompanhava o jogo da arquibancada, por ter sido expulso. O final do duelo foi movimentado. Magno Alves perdeu um gol em cima da linha, e ainda deu tempo de o zagueiro Índio (River) e o atacante William (Ceará) se estranharem, sendo ambos expulsos. Placar final: 1 a 1. Na próxima quarta (18) o River volta a jogar em Teresina, desta vez contra o Fortaleza.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES