River empata em 2 a 2 com o Moto e mantém a liderança na série D

River empata em 2 a 2 com o Moto e mantém a liderança na série D

Avalie a matéria:
River | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o desafio de manter a liderança do Grupo A2 da série D do Brasileirão, o River enfrentou neste domingo (31) a equipe maranhense do Moto Club, no estádio Castelão em São Luís. Em um jogo nervoso onde os lances de bola parada foram decisivos, o Galo conseguiu o empate, contudo, poderia ter ido mais longe, já que até os 43 minutos da etapa final segurava a vitória (2 a 1), porém com a pressão adversário e o ímpeto dos defensores piauienses, o rubro-negro acabou igualando o resultado após a cobrança de um pênalti.

Agora, com 10 pontos em seis jogos, o tricolor abre dois pontos para o vice-líder Remo (PA), já o Moto acumula sete pontos e continua fora da zona de classificação em terceiro, mas mantém a vantagem de ter feito um jogo a menos.

No início do primeiro tempo, o time maranhense parecia decidido a tirar a vantagem do River, impondo pressão e buscando chegar na grande área, tentava pela esquerda com Curuca e assustava o goleiro César Luz, que aos 2 minutos já encontrava trabalho.

Abusando de um bom esquema defensivo, o Galo buscava esfriar o ânimo do adversário e apostava nos lances de contra-ataque. Avançando gradativamente, o River ganhava espaços importantes e aos 14 minutos após tabela com Fabiano, Eduardo engana Luís Fabiano e chuta perigosamente ao gol de Ruan, porém o defensor espalma e salva o rubro-negro.

Clique aqui e curta a página do Meio Norte no facebook









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES