River encara a equipe do Estanciano fora de casa neste domingo

A partida de ida das oitavas de final tem início marcado para as 16

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de duas semanas de treinos físicos e táticos, esforço e concentração, chegou a hora do mata-mata. O River Atlético Clube enfrenta o Estanciano na tarde deste domingo (27) no estádio Augusto Franco, o Francão, na cidade de Estância (SE), a 70 km de Aracaju. A partida de ida das oitavas de final tem início marcado para as 16 horas.

Atual vice-campeão sergipano, o time do Estanciano se classificou na segunda colocação do grupo 4, com 15 pontos ganhos (cinco vitórias e três derrotas). Um dos destaques da equipe Canarinho é o atacante Josy, vice artilheiro da série D com seis gols marcados. O lateral direito Daniel desfalca os donos da casa no jogo de hoje, por ter completado a série de três cartões amarelos.

Já o River tem diversas ausências para o jogo de hoje. O meia Esquerdinha está suspenso por conta da expulsão contra o Palmas, na última rodada da primeira fase. Os atacantes Célio Codó e Fabinho estão lesionados, e não viajaram. O zagueiro e capitão Paulo Paraíba e o meia Thiago Marabá também permanecem sob os cuidados do departamento médico. Já o goleiro Naylson, que deixou a torcida apreensiva no começo da semana por conta de um incômodo na coxa esquerda, se recuperou e foi relacionado para o jogo. O atacante Lucas Bacelar, que volta de lesão, faz parte das opções do técnico Flávio Araújo para o confronto desta tarde.

O time tricolor que deve começar o jogo é o seguinte: Naylson , Tote, Rafael Araújo, Índio e Alex Santos; Amarildo, Rogério, Carlinhos e Xuxa; Eduardo e Raphael Freitas. “Pelo fato de ser mata mata e com o primeiro jogo fora de casa, nós não vamos jogar atrás. Vamos em busca do gol”, adiantou Flávio Araújo. Na manhã de ontem a equipe do Galo fez o último treino antes do jogo, no CT do Club Sportivo Recife, em Aracaju. A equipe fez uma sequência de alongamentos, corrida e depois um treino de dois toques bem descontraído.

O trio de arbitragem de Estanciano x River é paulista. O árbitro central será Vinicius Goncalves Dias Araújo, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Fabricio Porfirio de Moura. O jogo da volta está marcado para o dia 04 de outubro, no Albertão, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES