Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

River fica na bronca com arbitragem durante jogo de empate com o Ceará

Um dos mais indignados é o meia Júnior Xuxa, que protagonizou um dos lances mais polêmicos do jogo.

 River fica na bronca com arbitragem durante jogo de empate com o Ceará
Jogo | Kelson Fontinele
Compartilhe

O elenco do River ficou na bronca com a arbitragem de Mayron dos Reis Novais no empate em 1 a 1 com o Ceará pela segunda rodada da Copa do Nordeste, jogo disputado na noite de quarta-feira (11). Os atletas argumentam que a equipe foi prejudicada na partida.

Um dos mais indignados é o meia Júnior Xuxa, que protagonizou um dos lances mais polêmicos do jogo. Aos 29 minutos do primeiro tempo o camisa 10 avançou em velocidade em um contra ataque, mas foi derrubado por João Marcos, o último homem da defesa.

O árbitro, no entanto, deu apenas cartão amarelo para o atleta do Vozão. “O River tem um bom time, uma boa diretoria e uma grande torcida, mas nesse jogo prejudicaram a gente. Lamentável”, disse o atleta do galo.

O volante Amarildo também reclamou. “É difícil compreender os critérios usados pelo árbitro. O Magno Alves me empurrou pelas costas no lance do gol deles. Mas agora é pensar no nosso próximo compromisso. Empatamos em casa, mas não fugimos da meta”.

E até o técnico Flávio Araújo se envolveu em polêmica. No segundo tempo o treinador acabou expulso pelo árbitro Mayron dos Reis, que relatou na súmula que o técnico do River teria dito a seguinte frase: “Mayron, contra o River é fácil, tu não tem coragem de marcar nada contra o Ceará, falta c.... pra ti”
Deixando um pouco de lado o assunto da arbitragem, Flávio analisou o desempenho do Galo Carijó.

“Nós surpreendemos o Ceará. Se eles pensaram que iríamos entrar acuados dentro do nosso próprio campo, se enganaram. Mostramos uma marcação forte e boa posse de bola, principalmente pelo lado direito do campo. No entanto, poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. Lamento muito o resultado pela produção que tivemos”.

O River enfrenta novamente um time cearense na semana que vem, e de novo no Albertão. O Galo recebe o Fortaleza na próxima quarta (18) pela terceira rodada do Nordestão.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar