River ganha do Piauí por 3x0 e assume a liderança do returno

O River entrou em campo com 11 pontos e saiu com o objetivo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tarde deste sábado (30/04) foi dos atacantes do Galo. Isso mesmo. Fabinho e Diego Lira marcaram os gols da vitória do River diante do Piauí neste sábado, no Estádio Albertão. O placar de 3 a 0 foi o resultado final no último jogo das duas equipes no returno do Piauiense, que fez a equipe tricolor dormir líder da competição.

O River entrou em campo com 11 pontos e saiu com o objetivo alcançado, que era a conquista de mais três pontos na classificação. Agora, com 14 pontos, o Galo assume liderança do returno e aguarda o encerramento da rodada neste domingo, para confirmar a sua colocação final e qual adversário deve pegar na semifinal. O Piauí, segue com 12 pontos, ficando agora com o quarto lugar.

Em campo nesta tarde, o River mostrou a sua força, mesmo cansado da maratona de jogos que realizou nas duas últimas semanas. O time conseguiu impor o ritmo de jogo logo no primeiro tempo e marcou dois gols. Primeiro, na cobrança de escanteio que Fabinho desviou de cabeça para as redes, abrindo o placar; e depois com Diego Lira, ampliando com precisão.

De volta para o segundo tempo, o time tricolor sentiu o cansaço, mas continuou criando muitas oportunidades. Lucas Bacelar entrou no lugar de Fabinho; Kássio no lugar de Júnior Xuxa e por fim o estreante Jonathas entrou no lugar de Esquerdinha, no meio campo.

E foi justamente dos pés do jovem Jonathas, que mais uma vez Diego Lira balançou as redes. O passe preciso do meia, deixou Diego de cara para o goleiro Lucas. O atacante do Galo, com frieza, encobriu o goleiro, marcou o seu sexto gol na competição e saiu para o abraço, fechando o resultado de 3 a 0 no Albertão.

Após a partida, os atacantes comemoraram bastante o resultado. “Hoje foi um jogo bom, onde a gente conseguiu impor nosso ritmo de jogo, as coisas deram certo e saímos com uma bela vitória”, disse Fabinho. “Mais dois gols, mas eu não teria conseguido se os meus companheiros não tivessem, desde o Dalton, a defesa, os laterais e volante, não tivessem corrido e a bola não tivesse chegado até a mim com perfeição”, comemorou Diego Lira.

O River assume a liderança, com 14 pontos. Em seguida vem o Altos, com 13 pontos. No terceiro lugar segue o Parnahyba, com 12 pontos, e o Piauí fica na quarta colocação, também com 12 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES