River goleia no primeiro teste para Copa do Nordeste no Estádio Albertão

Nos resultados de 6 a 0 e 5 a 0 diante do Liverpool e do Atlético Humaitense, o que menos importou para o técnico Flávio Araújo foram os número mas sim a preparação física

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final de semana o River Atlético Clube enfrentou o seu primeiro desafio na preparação para a estreia na Copa do Nordeste de 2015, ao fazer jogos-treinos contra dois times amadores de Teresina.

Nos resultados de 6 a 0 e 5 a 0 diante do Liverpool e do Atlético Humaitense, respectivamente, o que menos importou para o técnico Flávio Araújo foram os números, mas sim a preparação física e o comportamento dos atletas em campo.

Flávio Araújo saiu de campo feliz com o desempenho dos seus atletas e reforçou que o principal é ter um time competitivo. “Coletivamente eu gostei da formatação tática, do posicionamento individual e coletivo, da posse de bola, da dinâmica da marcação.

O resultado em si, o número de gols foi o que menos importou. Acima de tudo o grupo já mostra que está entendendo a nossa maneira de jogar. Temos que ser um time competitivo, priorizarmos a posse de bola”, avaliou o treinador do Galo.

Em campo, o Galo teve quatro baixas no final de semana, já que Eduardo, Thiago Marabá, Thiago Dia e Rafael estão entregues ao Departamento Médico.

Na primeira partida, o Galo venceu o Liverpool por 6 a 0, com gols de Lucas Bacelar (4), Rhuann e Fabinho. O time escalado foi: Naylson, George Michel, Bruno Lopes, Gabriel, Siderval; Kássio, Peter, Fabinho, Luis Augusto, Lucas Bacelar e Rhuann.

Na segunda, contra o Atlético Humaitense, o placar foi de 5 a 0, com gols de Esquerdinha, Warley, Fábio Paulista (2) e Rogério. O Galo jogou com: Dalton, Tote, Índio, Paulo Paraíba, Hugo Figueiredo; Amarildo, Rogério, Esquerdinha e Junior Xuxa; Fábio Paulista e Warley.

Para o próximo sábado, o River tem agendado um amistoso contra o Piauí, no Estádio Albertão. Para o treinador do Galo, será uma excelente oportunidade para os dois clubes.

“Vamos enfrentar o Piauí e será um jogo bom para nós e para eles neste momento de preparação das duas equipes”, comentou Flávio Araújo. Nesta segunda, o time se reapresenta para a bateria de treinos da semana, no CT Afrânio Nunes.

Piauí goleia em 1º jogo-treino da temporada

O Piauí Esporte Clube fez o seu primeiro ensaio geral para a Copa do Nordeste neste sábado (17), no Campo Nº 01, do seu centro de treinamento. Disputando um jogo-treino contra o bom time do Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Piauí, venceu a partida por 4 a 0, com gols de Alemão, Chicão e Derick (2 gols).

O time utilizado pelo técnico Marcão no primeiro tempo esteve assim escalado: David, Jorginho, Rafael Negrão, Alemão, Natan, Marcos Gasolina, Vítor Recife, Leto, Leís, Agostinho e Fabiano. Resultado da primeira etapa: 1x0, gol de Alemão.

No segundo tempo do jogo o técnico Marcão mudou todo o time e surgiram mais três gols, assinalados por Chicão e Derick (2). Na segunda etapa o treinador rubroanil usou os jogadores:

Lucas (Joel), Phabollo, Sadan, Rafinha, Tiaguinho (Winer), Diêgo (Alex), Binha (Dalton), Jeová (Léo), Darley (Clayton), Dênis (Derick), Chicão (Flávio).

Uma boa quantidade de torcedores esteve presente no centro de treinamento do Bairro Usina Santana para prestigiar o Piauizão.

Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES