River mantém 18 atletas para Copa do Nordeste e o Estadual de 2015

Confirmados o goleiro Robson; lateral direito Michel; zagueiros Índio, Rafael, Gabriel, Cleber Carioca e Bruno Lopes; laterais esquerdos Amarildo e Sinderval; volantes Victor Recife, Rogério, Kássio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River vive dias de definições. Tudo visando montar a equipe que disputará a Copa do Nordeste e o Estadual de 2015. O primeiro passo foi divulgar a relação dos jogadores que fizeram parte do elenco que disputou a série D e que permanecerão no time.

Os seguintes atletas estão confirmados: goleiro Robson; lateral direito Michel; zagueiros Índio, Rafael, Gabriel, Cleber Carioca e Bruno Lopes; laterais esquerdos Amarildo e Sinderval; volantes Victor Recife, Rogério, Kássio e Thiago Dias; meias Thiago Marabá e Esquerdinha; além dos atacantes Eduardo, Warley e Ruan.

Para fechar o restante do elenco, é preciso confirmar antes o treinador. Flávio Araújo continua sendo um dos nomes mais cotados, mas nada foi definido ainda.

Em entrevista ao repórter Miguel Mendes, da Rede Meio Norte, o vice-presidente do River, Renato Berger, ressaltou a necessidade de trazer um comandante que esteja familiarizado com o cenário local do futebol.

Além disso, Berger ressaltou que a diretoria riverina tem pressa. “Queremos acertar tudo o mais rápido possível, durante essa semana”, disse o dirigente. Ainda de acordo com Berger, a tendência é de que o time apresente também uma comissão técnica inteiramente renovada.

O atual campeão piauiense estreia na Copa do Nordeste em 04 de fevereiro de 2015, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa.

Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES