River perde pontos, é multado e recorre após relacionar jogador irregularmente no time

Com o atual resultado, o River fica com apenas 6 pontos, sem chances de classificação para a fase seguinte da série D do Brasileirão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River Atlético Clube foi julgado ontem pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, incurso no art. 214, CBJD, e punido. A votação foi acompanhada pelo advogado Isaac Chaficke, que fez a defesa do time tricolor.

O clube foi penalizado com uma multa de R$ 1 mil e mais a perda de 4 pontos, sendo três pontos por relacionar o jogador George Michel irregularmente na partida do dia 31 de agosto, em São Luís, e ainda um ponto do resultado da partida contra o Moto, que foi empate.

Diante deste resultado do julgamento, o presidente do River, Elizeu Aguiar, informa que o advogado do clube já recorreu da decisão junto ao pleno do STJD.

A diretoria agora vai esperar o andamento do processo, que continua.
Com o atual resultado, o River fica com apenas seis pontos, sem chances de classificação para a fase seguinte da série D do Brasileirão

A pontuação é a mesma do Guarany de So-bral, justamente o adversário dos tricolores no próximo domingo, dia 21, às 17h, no Estádio Albertão. O grupo A2 é liderado pelo time do Remo (14 pontos), seguido pela equipe do Moto Club, com 13.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES