River-PI é derrotado fora de casa na Copa do Nordeste

O time piauiense jogou contra o Confiança, de Sergipe no último sábado (15), mas perdeu de 2 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River-PI e Confiança - SE se confrontaram no último sábado (15), na Arena Batistão, em Aracaju, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Dragão do Bairro Industrial vem de vitória na última rodada da competição regional enquanto o Galo perdeu o último jogo disputado na "Lampions League". Os proletários dominaram os 90 minutos diante dos piauienses e venceram com gols de Mikael e Jeferson Lima, um gol em cada tempo.

Com a vitória, o Confiança sustenta a invencibilidade na temporada 2020. São nove jogos até aqui entre Campeonato Sergipano e Copa do Nordeste, com sete vitórias e dois empates. O time segue na liderança do grupo B do Nordestão, agora com 10 pontos, e tem a melhor campanha geral. O River-PI é o sexto no grupo A com 4 pontos. 

CRÉDITO: Dienes Celestino

Na próxima rodada, o Confiança vai encarar o Fortaleza. O jogo acontece no sábado de carnaval, dia 22/02, na Arena Batistão. Por sua vez, o River-PI jogará contra o Imperatriz no Frei Epifânio, às 16h, também daqui a uma semana. E na quarta, tem como adversário o 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense. 

PRIMEIRO TEMPO

O Confiança de Sergipe iniciou a partida já pressionando o adversário e buscando o gol desde o primeiro minuto. O destaque azulino na primeira etapa foi Ítalo pela extrema habilidade. O camisa 10 proletário deu trabalho para a defesa do River-PI. No primeiro lance, meteu uma caneta em Carlos Henrique e bateu cruzado. No rebote, Jeferson Lima finalizou torto, para fora. O Dragão criou outras boas oportunidades. Em uma delas, Mikael finalizou torto após assistência de Ítalo. Porém, a insistência funcionou. Aos 26 minutos, após chutaço de Silva, Mondragon bateu roupa e Mikael ficou com o rebote para abrir o placar para o time sergipano, que ainda tentou ampliar na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, Marcelo Vilar promoveu uma substituição no River-PI tirando Murilo e colocando Jean Natal. Porém, sem muito progresso na atuação da equipe piauiense. O Dragão continuou no controle da partida, correu pouquíssimos riscos e criou bastante. Faltou um tanto de capricho nas finalizações, mas já nos acréscimos, veio o segundo gol. Thiago Ennes acionou Marcelinho, que deu a assistência para Jeferson Lima. Vitória convincente dos anfitriões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES