River e Flamengo ficam no 0 a 0 em clássico marcado por expulsões

Nos acréscimos, uma confusão em campo terminou em três expulsões, sendo Cris Maranhense e Luccas Brasil, do River, e o zagueiro Correia, da equipe do Flamengo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (29), o clássico piauiense entre as equipes do River-PI e Flamengo-PI deixou a desejar e ficou só no empate, por 0 a 0 com direito a confusão e cartões vermelhos no final da partida. O primeiro Rivengo do ano aconteceu no estádio Lindolfo Monteiro. O resultado acabou colocando ainda mais pedras no caminho dos times no Campeonato Piauiense. 

A primeira etapa da partida ficou marcada por pouca chances a gol, criação e movimentação.No entanto, apesar da melhora na movimentação no segundo tempo, com velocidade em jogo por conta de substituições, nenhuma das equipes balançou as redes, mesmo com algumas boas jogadas e chances ao gol das duas partes. 

Nos últimos minutos, a disputa pela vitória mudou o tom do jogo. Uma confusão em campo terminou em três expulsões, sendo Cris Maranhense e Luccas Brasil, do River, e o zagueiro Correia, da equipe do Flamengo. O resultado deixou as equipes próximas da zona de rebaixamento da competição, sendo o Flamengo em 5° e River-PI em 6° na tabela, 

O calendário de próximos jogos da equipes consta jogos do Piauiense e pela Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira (03/03), o Galo enfrentará o Ceará no Lindolfo Monteiro, pelo Nordestão. Pelo Piauiense, a equipe só volta a campo no domingo (08), no qual jogará contra a equipe do Altos.

 Já o Flamengo, enfrentará o altos na quarta-feira (11), pelo Campeonato Piauiense.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES