River-PI perde por 0 x 1 com Galvez-AC que segue vivo na Série D

Dodô marcou o tento o qual garantiu a vaga dos acrenos, já no segundo tempo

River perdeu para Galvez-AC- Foto: Victor Costa/River | Foto: Victor Costa/River
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galvez-AC fez história na Série D. Em sua segunda participação na Série D, o Imperador se classificou às oitavas de final. A vaga na terceira fase veio com uma vitória fora de casa sobre o tradicional River-PI, após empate sem gols na ida. O tento da classificação saiu já no segundo tempo.

Aproveitando-se do mando de campo, o River-PI começou em cima do Galvez-AC. Apesar disso, tinha dificuldades para furar o bloqueio acreano, este bem postado em campo. Com isso, o início de jogo e o primeiro tempo foi pobre em chances. Quando a bola foi parar nas redes, no final, o tento acabou anulado. Giovani fez para os acreanos, mas o lance foi anulado por impedimento.

River perdeu para Galvez-AC- Foto: Victor Costa/River

Na volta dos vestiários, o panorama permaneceu inalterado. Buscando a vitória, os piauienses se lançaram ainda mais ao ataque. Por conta disso, acabaram cedendo mais espaços. E, em um dos lances, saiu o gol da classificação visitante. Aos 21 minutos, Dodô aproveitou sobre e mandou para o fundo das redes. Apagado em campo, o River não chegou ao empate.

PRÓXIMA FASE

Classificado à próxima fase, o Galvez-AC já conhece o seu adversário. Será o América-RN, vencedor do grupo B-5. Por ter melhor campanha, o time potiguar terá a vantagem de decidir o mata-mata em casa. As datas e horários dos confrontos, contudo, ainda seguem indefinidos. A expectativa é de a sua divulgação ocorrer nos próximos dias.

* Informações da Futebol Interior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES