River recebe o Fluminense nesta terça-feira no Albertão

Confronto entre as duas equipes será às 20h30.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa do Brasil começa nesta terça-feria, a partir das 20h30 (horário local), com o confronto entre River-PI e Fluminense-RJ, no estádio Albertão em Teresina, no Piauí.

Nesta fase, que é disputada em partida única, os cariocas jogam pelo empate para avançar na competição nacional.

Nesta segunda-feira, a equipe do Fluminense conheceu o palco da partida e estranhou o calor de Teresina. Os jogadores participaram de trabalhos físicos em campo.

A Confedereação Brasileira de Futebol escalou um trio mineiro para o jogo de abertura da Copa do Brasil. Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro central do confronto entre River-PI e Fluminense,

 O River ainda não venceu no Campeonato Piauiense. Nas duas vezes que foi a campo nesta temporada, os donos da casa ficaram no empate. A equipe do Piauí é comandada pelo técnico Oliveira Canindé, que espera poder surpreender novamente o Fluminense. Em 2014, no comando do América-RN, O treinador viu o time potiguar eliminar os tricolores, no Maracanã.

No Fluminense, a derrota para o Vasco no fim de semana, pelo Campeonato Carioca, não causou muitos problemas.

Jogadores e dirigentes saíram e Brasília revoltados com a arbitragem, que não marcou um pênalti a favor dos tricolores.

O técnico Fernando Diniz afirmou que o Fluminense deve repetir o nível da última atuação contra o River. O objetivo do treinador é não desgastar muito os jogadores já visando a semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, no sábado.

“Temos que encarar o River como encaramos o Vasco. E depois falaremos do fim de semana, projetando a semifinal.

Temos um elenco enxuto e vamos procurar recuperar os jogadores para que em Teresina tenhamos um time consistente, forte e que vá encarar o River da mesma maneira que encaramos o Vasco, com muita seriedade”, disse.

Para esta partida, os tricolores devem ir a campo com a mesma base dos últimos jogos. Mesmo tendo passado em branco contra o Vasco, a esperança é a boa fase do ataque, comandado pelo colombiano Yonnu González.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES