River se reapresenta no CT Afrânio Nunes pelo Campeonato Brasileiro

No grupo do River, apenas o Galo Carijó tem quatro partidas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River Atlético Clube se representou na tarde de ontem no CT Afrânio Nunes depois do empate sem gols com o Imperatriz no domingo (02) pela quarta rodada do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da série D.

O elenco fez um treino físico, dando início ao período de 15 dias de preparação para o confronto da volta contra o mesmo Imperatriz, só que no Albertão, pela sexta rodada, no próximo dia 16. Na volta aos treinos, o técnico Flávio Araújo fez elogios e críticas à equipe.

“Iniciamos a quarta rodada na primeira colocação, e nosso objetivo era terminar na liderança também. Queríamos a vitória, não conseguimos, mas o empate do Palmas com o Guarani acabou ajudando. Não fizemos um bom jogo tecnicamente. Tivemos muita garra, determinação e luta, mas tivemos pouca posse de bola no campo do adversário, o que fez com que eles crescessem. Erramos também nos contra-ataques, mas valeu pelo ponto conquistado”, disse o treinador.

Sobre a situação da chave, Flávio ressaltou o acirramento da disputa. “Talvez seja o grupo mais equilibrado dos oito grupos da série D”. De fato, o grupo 2 apresenta um nivelamento que só é comparável ao do grupo 1. O River lidera a chave 2 com seis pontos ganhos, apenas três a mais que o quarto colocado, o Guarani de Juazeiro.

No grupo 1, a situação é parecida: o Remo está na ponta com sete pontos, três a mais que o quarto colocado, o Vilhena.

A diferença é que no grupo 1 os três primeiros colocados possuem o mesmo número de partidas, ao passo em que, no grupo do River, apenas o Galo Carijó tem quatro partidas disputadas (o time piauiense folgará na próxima rodada).

Além disso, no grupo 1, a diferença do segundo colocado (Rio Branco) para o terceiro (Nacional/AM) é de dois pontos - enquanto que no grupo 2 essa diferença é de um ponto apenas (o Palmas tem cinco pontos, e o Imperatriz tem quatro).

Flamengo anuncia zagueiro Patric Bruno

O Flamengo do Piauí segue em busca de nomes para o elenco que vai disputar a Copa Piauí 2015. Na tarde de ontem, a Raposa anunciou mais um novo nome: o zagueiro Patric Bruno, de apenas 19 anos. O atleta vem da base do Sampaio Corrêa/MA, e já se juntou aos demais atletas nos treinamentos comandados pelo técnico Paulo César Schardong.

Até a próxima sexta-feira (07), a diretoria deve anunciar mais contratações. Antes de Patric, o Fla-PI havia confirmado os nomes do goleiro Tony (ex-Vila Nova-MG) e do zagueiro Jadson, (ex-Democrata). O Flamengo do Piauí estreia na Copa Piauí no dia 30 de agosto, contra a equipe do Caiçara, no Albertão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES