River segue todos os protocolos em treinos para Copa Nordeste

Pedro Henrique, preparador físico do River, aponta quais caminhos a comissão técnica irá traçar para buscar o melhor desempenho do clube neste período de preparação até a partida pela Copa do Nordeste, no dia 22.

River | Victor Costa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River faz inter-temporada em Salvador no retorno às atividades após paralisação devido ao Coronavírus. A equipe piauiense vem tomando todas as medidas preventivas indicadas visando sempre a saúde da delegação na capital baiana durante o período de treinos. 

O preparador físico Pedro Henrique aponta quais caminhos a comissão técnica irá traçar para buscar o melhor desempenho do clube neste período de preparação até a partida pela Copa do Nordeste, no dia 22.

O grupo de atletas e comissão técnica passa diariamente por um processo onde são monitorados a temperatura corporal e a taxa de hemoglobina arterial, medindo a oxigenação do sangue. 

Além disso, o River segue protocolos para evitar a propagação do vírus, como utilização obrigatória de máscaras e convívio coletivo sendo restrito apenas aos treinos e refeições, sempre mantendo distância de segurança. 

Cumprindo protocolo da CBF, toda a delegação do River em Salvador passará por mais um teste de detecção de Covid-19 nesta terça-feira (14). Na primeira bateria de testes, realizada pelo clube ainda em Teresina, todos os membros da delegação testaram negativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES