River vence Altos e é campeão do Campeonato Piauiense 2019

Com essa vitória, River levanta a 31º taça do estadual.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torcedor do river pode soltar o grito que estava preso na garganta: River Atlético Clube é campeão piauiense 2019. O galo conquistou seu 31º título na noite deste sábado (13/04) em partida disputada no Estádio Albertão contra o Altos. O River venceu o jacaré com o placar de 3x0 sendo que já tinha vencido o primeiro jogo que ocorreu na última quarta-feira (10/04) no Estádio Felipão, em Altos, com o placar de 3x2, ficando o placar agregado de 6x2. 

O primeiro gol do River foi marcado pelo atacante Cris Maranhense, sendo também o primeiro dele no estadual. O lance se deu após uma cobrança de escanteio. O segundo gol após um cruzamento da direita, Bismarck estava livre para tocar de cabeça, ampliando ainda mais o placar. 

Crédito: Victor Costa/AC

O terceiro e último gol foi marcado no segundo tempo pelo artilheiro do Campeonato Piauiense agora na ponta da tabela com 8 gols. Ele apareceu livre, enfrentou a marcação e mandou para o fundo da rede. A partida chegou a ser paralisada por alguns minutos por conta de alguns sinalizadores soltados pela torcida do River.

Com a vitória, o Galo conquista 11 jogos de invencibilidade, são nove vitórias e dois empates, sem contar que o time apresentou a melhor defesa com cinco gols sofridos. 

O River está garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020, já o Altos, como terminou em segundo lugar entra na fase preliminar. Os dois times já estão na Copa do Brasil 2020 e Série D do Campeonato Brasileiro, caso não ganhem o acesso esse ano.

Crédito: Victor Costa/AC

Crédito: Victor Costa/AC

Crédito: Victor Costa/AC

 

Crédito: Daiton Meireles

Crédito: Victor Costa/AC

Crédito: Victor Costa/AC

Crédito: Daiton Meireles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES