River vence Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste; confira!

Com o resultado, o Galo segue na liderança isolada do Grupo C.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River demonstrou na noite deste sábado, que não está para brincadeira na Copa do Nordeste. Atuando no Castelão, o Galo sou04, be administrar a pressão adversária e controlar a partida, para vencer o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada, da primeira fase da competição.

Com o resultado, o Galo segue na liderança isolada do Grupo C, agora com seis pontos, enquanto a Bolívia Querida segue sem vencer, amargando a última posição.

DESORGANIZAÇÃO

Devido à falta de ambulância, a partida começou com 50 minutos de atraso. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou o trio de arbitragem que houve um desacerto quanto à data do jogo, no oficio que foi enviado solicitando referente serviço.

NO ÚLTIMO MINUTO

O jogo começou em ritmo acelerado, porém, a primeira chance clara de gol surgiu apenas aos 10 minutos. Felipe Costa e Henrique tabelaram bem, mas dentro da área, Gustavo surgiu para evitar a batida e, consequentemente o gol do Sampaio Corrêa.

A partir deste lance, os mandantes começaram a controlar a partida, porém, não conseguia penetrar na defesa do River que, optava por se defender para sair nos contra-ataques.

Aos 28 minutos, o Galo obrigou o goleiro adversário a fazer um verdadeiro milagre. Osmar foi esperto e aproveitou uma brecha na zaga para chutar de fora da área. O meia pegou bem e a bola saiu com força, Jean ‘voou’ na bola para fazer uma grande defesa.

Quando o primeiro tempo caminhava para o final, Rodrigo Tíui fez uma ‘pintura’. O experiente atacante avançou, fez grande jogada individual antes de ‘soltar a bomba’. Indefensável!Aos 45 minutos do primeiro tempo, o River-PI pulava na frente, 1 a 0.

ERROU MUITO

O Sampaio voltou pressionando, porém pecava nos passes e nas finalizações, demonstrando nervosismo. Aos 17 minutos, Felipe Costa fez grande lançamento para Carlinhos que bateu bem na saída de Leandro, mas, o árbitro parou a jogada, marcando impedimento do avante da Bolívia Querida.

Aos 21 minutos novo impedimento, porém, desta vez o Sampaio havia mandado a bola para as redes. Zada cruzou bem, Carlinhos marcou o gol, porém, estava novamente em posição irregular. Após o lance, a torcida maranhense começou a se manifestar contrária a atuação de Ítalo de Azevedo, árbitro do jogo. Os donos da casa seguiram dominando até o final da partida, porém, sem efetividade, enquanto os visitantes administraram a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima quinta, quando fará sua estréia na Copa do Brasil. A Bolívia Querida vai até Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o São José, às 19h15, no Estádio do Vale. Já o River-PI joga na quarta, pela mesma competição, às 21h30, contra o Sete de Dourados, no Estádio Douradão, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES