Riverinos confirmam decepção de campanha na série D do Brasileirão

A dupla de ataque Warley e Eduardo, que somou cinco dos sete gols aplicados no domingo, também lamentou a despedida tricolor das atividades em 2014

Avalie a matéria:
River | Victor Gabriel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os 7 a 1 em cima do Guarany de Sobral marcaram a despedida do River-PI da campanha na série D do Brasileirão.

Passada a goleada e as tempestades que atormentaram o grupo, os jogadores analisaram a campanha do Galo.

Para Esquerdinha, o momento é de aguardar definições. “Infelizmente não conseguimos o objetivo, que era a classificação, mas lutamos até o final. Na partida contra o Guarany entramos focados como em todos os outros jogos. Infelizmente algumas coisas nos atrapalharam no decorrer da competição. Agora é aguardar o que a diretoria tem a nos dizer”, disse o atleta, em entrevista à Rádio Antares.

Contestado no caso do lateral direito George Michael, que rendeu uma punição de quatro pontos ao time tricolor, o treinador Flávio Barros comentou a chuva de gols em cima dos cearenses. “Trabalhamos durante a semana para isso (construir um placar de muitos gols). Tínhamos uma esperança, mas infelizmente o Moto acabou vencendo lá (o River torcia por uma vitória do time do Remo em São Luís). Os nossos jogadores foram aguerridos”.

O treinador também falou sobre o próximo desafio do River, a Copa do Nordeste de 2015. O Galo fará sua estreia na competição e caiu no chamado “Grupo da Morte”, que tem Ceará, Fortaleza e Botafogo-PB. “Trabalhei na Copa do Nordeste e sei que essa competição é uma vitrine muito boa. O River tem uma marca muito forte, que é sua torcida, que pensa alto. Por isso espero que a diretoria trabalhe o mais rápido possível para que o River tenha um time de qualidade para disputar essa competição”.

A dupla de ataque Warley e Eduardo, que somou cinco dos sete gols aplicados no domingo, também lamentou a despedida tricolor das atividades em 2014. “O sentimento é de decepção. Em minha opinião tínhamos o melhor time da chave, mas infelizmente não conseguimos chegar. Todos têm sua parcela de culpa: diretoria, jogadores, comissão técnica. O único que não é culpado é o torcedor, que saiu de sua casa para nos apoiar e prestigiar”, disse Warley.

“Eu nunca havia jogado em um clube com tantas pessoas de caráter. É um grupo muito bom”, disse Eduardo.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES