Roberto Carlos diz que está sendo ameaçado e pode deixar o Timão

Lateral está preocupado com a segurança da família. Destino pode ser o futebol dos Estados Unidos

Avalie a matéria:
Lateral Roberto Carlos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter sido um dos alvos do protesto feito por torcedores corintianos logo após a eliminação do time na Libertadores, Roberto Carlos revelou, em entrevista por telefone ao Lancenet, nesta quinta-feira, que pensa em deixar o Corinthians. O lateral-esquerdo disse temer pela segurança de sua família, já que vem sendo ameaçado e até perseguido pelas ruas de São Paulo.

Caso a saída do Timão seja confirmada, o destino de Roberto Carlos deve ser o futebol dos Estados Unidos.

O lateral não participou dos jogos contra Tolima, Palmeiras e Ituano. O jogador diz que não entrou em campo nas três partidas por causa de dores musculares. Nesta quinta, Roberto Carlos participou normalmente de um treino físico no CT Joaquim Grava.

- Estou repensando algumas coisas, estruturando minha segurança. Estou sendo muito ameaçado por telefone e minha família também. Até motos estão perseguindo meu carro nas ruas. Isso está passando dos limites. O Fabiano (Farah, agente) está voltando do exterior no início da próxima semana. Se ele vier com alguma coisa boa, eu devo aceitar. Não vou para outro clube brasileiro, mas fora é outra situação. Vou analisar o que é melhor para mim. Posso ir embora, sim - admitiu o experiente jogador.

Procurado, Fabiano Farah, empresário de Roberto Carlos, rechaçou a possibilidade de o camisa 6 deixar o Corinthians, apesar das afirmações do próprio:

- Essas informações de que o Roberto vai embora não procedem. Ele é jogador do Corinthians.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES