Roberto Carlos e Cafu jogarão “Partida contra a Pobreza”

Roberto Carlos e Cafu jogarão “Partida contra a Pobreza”

Roberto Carlos e Cafu jogarão "Partida contra a Pobreza" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 40 jogadores da elite do futebol mundial, entre eles Roberto Carlos, Rivaldo, Cafu, Dida, Beckham e Maldini, participar?o da "Partida contra a Pobreza" que ser? realizada em novembro.

Disputada no Est?dio La Rosaleda, em M?laga (Espanha), no dia 19 de novembro, a partida reunir? duas equipes: Amigos de Zidane e Amigos de Ronaldo.

Como nas quatro edi?es anteriores, o ?rbitro ser? o italiano Pierluigi Collina, segundo dados divulgados nesta segunda-feira na apresenta??o do evento na Prefeitura de M?laga.

O valor total da arrecada??o da partida ser? destinado a atividades do Programa das Na?es Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

As edi?es anteriores da "Partida contra a Pobreza" foram realizadas em 2002 em Madri (Espanha), 2003 na Basil?ia (Su??a), 2005 em D?sseldorf (Alemanha) e em mar?o de 2007 em Marselha (Fran?a).

As arrecada?es das edi?es anteriores foram entregues para auxiliar projetos que v?o desde a cria??o de pequenas empresas para mulheres at? a constru??o de quadras poliesportivas para meninos de rua.

Os pa?ses ajudados pela iniciativa s?o Brasil, Bol?via, Burkina Fasso, But?o, Ilhas Comores, Cuba, Col?mbia, Eti?pia, Eritr?ia, Guin?-Bissau, Haiti, Marrocos, Mo?ambique, Nam?bia, Tanz?nia, Sri Lanka, Rep?blica Democr?tica do Congo, Uganda e Vietn?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES