Robinho admite que a seleção brasileira sofreu com a forte marcação armada por Joel

Atacante brinca e promete dar metade do bicho para Daniel Alves

Avalie a matéria:
robinho | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim que a partida contra a África do Sul terminou, Robinho correu para abraçar Daniel Alves. O lateral havia feito o gol da difícil vitória por 1 a 0 (confira no vídeo ao lado) que garantia a classificação do Brasil para a final da Copa das Confederações. Logo depois, o atacante levantou o amigo no colo. E os dois saíram juntos do gramado.

Bem marcado, Robinho não teve uma atuação destacada contra a África do Sul. Por isso, brincou e prometeu dar um presente para o herói da partida pela semifinal.

- Ele (Daniel Alves) merece metade do bicho porque fez um golaço - disse o atacante, sorrindo, após a partida.

Daniel Alves entrou improvisado na lateral esquerda aos 36 minutos do segundo tempo no lugar de André Santos. Sete minutos depois o jogador do Barcelona acertou uma linda cobrança de falta para dar a classificação ao Brasil.

- Quando ele pegou a bola, a gente deixou o Daniel Alves se concentrar bem para bater. Ainda bem que acertou um belo chute e fez o gol.

Robinho admitiu que a seleção brasileira não conseguiu furar o bloqueio armado por Joel Santana. O gol só veio em uma bola parada.

- A gente sabia que seria difícil. O Joel falou que iria jogar o time para cima, mas na verdade se retrancou desde o começo do jogo. E quando o jogo está difícil assim a gente precisa de uma bola parada para decidir a partida.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam na final da Copa das Confederações no domingo, às 15h30m (de Brasília), no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES