Robinho desperdiça várias chances e Atlético-MG perde para a URT

Quarteto ofensivo do Atlético-MG deu 'Zebra' mais uma vez.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

URT venceu o Atlético-MG por 1 a 0, impondo a primeira derrota ao Galo na temporada do Campeonato Mineiro. O quarteto ofensivo do Atlético-MG, formado por Dátolo, Cazares, Hyuri e Robinho, não conseguiu mostrar bom desempenho. A partida começou em marcha lenta e chegou a ser paralisada nos minutos iniciais, devido à fumaça que saia das arquibancadas.

O cenário do primeiro tempo começou a mudar apenas quando Cazares, Robinho e Dátolo começaram a aparecer mais na partida. Bastante brigada, tendo em vista à condição ruim do gramado, a partida seguiu apresentando alguma emoção apenas quando a bola chegava aos homens de frente do Galo.

A URT quase castigou o camisa 7, mas Victor, com uma bela defesa, impediu o gol de Balotelli. O lance criado pela URT foi um prenúncio do castigo que viria a seguir. Aos 26 minutos, o lateral Fabinho cobrou falta e a bola desviou na defesa, enganando Victor e ganhando as redes atleticanas.

O Galo foi com tudo para o ataque, mas Robinho seguiu infeliz nas finalizações. Com a derrota, o time que possui dez pontos na competição, fatalmente perderá a liderança do Estadual. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES