Robinho é apresentado oficialmente no Milan

“A única proposta concreta que recebi quando estava no Manchester City foi do Milan“, disse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, o Milan apresentou oficialmente seus dois reforços para o ataque. Em cerimônia realizada no hotel Boscolo, em Milão, Zlatan Ibrahimovic e Robinho concederam entrevista coletiva; o brasileiro considerou ?fácil? a escolha pelo clube italiano.

?A única proposta concreta que recebi quando estava no Manchester City foi do Milan. O interesse de outros clubes era apenas sondagem. O Milan é um grande clube, reconhecido na Europa, com tantos brasileiros que conheço. Para mim, vestir a camisa rossonera foi uma escolha fácil?, afirmou Robinho.

O brasileiro preferiu não comentar tanto sobre a possibilidade de atuar em quarteto ofensivo ao lado de Ronaldinho, Alexandre Pato e Ibrahimovic. ?Qualquer que seja a formação escolhida pelo Milan é válida para jogar. Independentemente de quem fizer gols ou atuar, o importante é vencer?, completou.

Ibrahimovic também comemorou a oportunidade de defender a equipe. ?Estive próximo do Milan há quatro anos e agora, finalmente, estou aqui. Esta é a mais bela camisa que visto desde quando comecei a jogar. Todos os anos, uma equipe como o Milan deve vencer. Tenho fome e vontade de melhorar minhas vitórias na Itália?, disse o sueco.

Para Ibra, os adversários devem temer os rossoneri. ?Espero conquistar tudo nesta temporada. Com a chegada de Robinho, o clube demonstrou que fez grandes investimentos. Todos devem ter medo do Milan. Se Pato, Robinho, Ronaldinho e eu, além de Inzaghi, que considero um fenômeno, jogarmos juntos, não serve pensar tanto na defesa; basta que façamos o nosso lá na frente?, comentou.

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, destacou a mudança com a chegada dos dois atacantes. ?Voltou o sonho entre clube, presidente e torcedores, que havia sido interrompido com a saída de Kaká. Graças a Ibra e Binho, voltou o amor?, analisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES