Robinho garante a vitória do Brasil sobre a Irlanda

Robinho garante a vitória do Brasil sobre a Irlanda

Robinho garante a vitória do Brasil sobre a Irlanda | GloboEsporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma ?tima atua??o de Robinho, a sele??o come?ou a temporada de 2008 vencendo. O Brasil superou a Irlanda por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Dublim, no primeiro amistoso da equipe neste ano. O gol do triunfo foi feito pelo Rei do Drible, que mostrou oportunismo e categoria ao concluir uma jogada criada por Diego.

Dunga fez poucas experi?ncias com jogadores com idade ol?mpica durante a partida. Anderson, Lucas e Rafael S?bis s? entraram no time ap?s os 30 minutos do segundo tempo. Os estreantes Leo Moura e Richarlyson se destacaram e tiveram boas atua?es nas laterais.

Foi a terceira vit?ria brasileira sobre a Irlanda. Ainda aconteceram um empate e uma derrota na hist?ria do confronto. A baixa temperatura, durante o primeiro tempo os term?metros marcavam dois graus, n?o chegou a prejudicar a sele??o brasileira. Alguns jogadores atuaram at? com camisas de manga curta. J? o goleiro J?lio C?sar preferiu esticar a gola da camisa para aquecer o pesco?o criando uma cena engra?ada.

Antes do in?cio da partida foi respeitado um minuto de sil?ncio relembrando os 50 anos do acidente a?reo que causou a morte de oito jogadores do Manchester United. Entre eles, um irland?s: Liam Whelan. A trag?dia aconteceu no dia 6 de fevereiro de 1958, em Munique, na Alemanha. Os jogadores se abra?aram no meio-campo durante a homenagem em uma bonita cena. Mas os torcedores brasileiros n?o respeitaram o minuto de sil?ncio e tocaram at? cornetas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES