Robinho marca, mas Milan empata com Sampdoria fora de casa

Atacante brasileiro teve uma de suas melhores atuaçães pelo Rubro-Negro

Avalie a matéria:
Robinho abraça Ronaldinho | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dessa vez não foi Ibrahimovic quem decidiu a favor do Milan. Em uma de suas melhores atuações pelo Rubro-Negro, o atacante Robinho deixou o dele no empate com o Sampdoria, por 1 a 1, neste sábado, no estádio Luigi Ferraris, fora de casa, em jogo que abriu a 14ª rodada do Campeonato Italiano. Pazzini completou o placar.

Curiosamente, o brasileiro foi destaque logo após o técnico Massimiliano Allegri confirmar que clube está atrás de um atacante por conta dos problemas recentes com Alexandre Pato e Pippo Inzaghi.

O resultado mantém a equipe dos também brasileiros Thiago Silva, titular, e Ronaldinho, que entrou em campo aos 45 minutos da etapa final, na liderança da competição, agora com 30 pontos. Mas, para não ver os rivais se aproximarem, o Milan precisa torcer por tropeços de Lazio, Napoli e Juventus.

Após obrigar ao goleiro Curci trabalhar em bonito chute de fora da área, aos 21 minutos, Robinho abriu o placar aos 42. O brasileiro recebeu de Abate, tocou para Ibrahimovic e correu para a grande área. O sueco puxou a marcação e devolveu o passe, deixando o caminho livre para o atacante fuzilar. Na comemoração, Robinho foi abraçar Ronaldinho Gaúcho no banco de reservas.

Superior no primeiro tempo, o Milan viu o Sampdoria equilibrar as ações na etapa final. E também empatar. Aos 14, em cobrança de escanteio, Gastadello desviou e o artilheiro Pazzini completou com os pés, na pequena área.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES