Robinho detona o presidente do Santos: “Deveria ter ficado calado

Por meio de seu site oficial, o jogador do Milan rebateu as declarações do mandatário.

Avalie a matéria:
Robinho detona o presidente do Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robinho decidiu bater de frente com o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Por meio de seu site oficial, o jogador do Milan rebateu as declarações do mandatário. Segundo Robinho, Laor disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que o atleta não teria feito esforço suficiente para fechar com o Santos.

"Depois de um ano e meio sem o menor empenho e planejamento por parte da diretoria do Santos, o presidente vem a público e simplesmente diz que a culpa foi do Robinho? Do valor inaceitável que o jogador pediu?", indagou o jogador por meio de nota assinada por sua assessoria de imprensa em seu site oficial.

O presidente santista sofreu duras críticas do atleta. "Mais uma vez, o presidente do Santos perdeu a chance de ficar calado: assim, evitaria agora ser desmentido publicamente e, ainda, ver revelado o que o mesmo não queria", publicou.

"O jogador Robinho tem um contrato por mais um ano o com AC Milan e já teve várias propostas para ganhar até mais do que ganha atualmente, em outros clubes: ainda, antes de solicitar uma negociação com o Santos FC, o jogador tinha a possibilidade de renovação com o próprio AC Milan".

De acordo com o comunicado, Robinho aceitaria diminuir 35% de seu salário. "Aos jornalistas e aos torcedores exaltados que chamam o jogador Robinho de mercenário: vocês abririam mão de 30%, 35% de seus atuais salários para irem trabalhar no Santos FC ou qualquer outro lugar? Será que o presidente do Santos faria isso?".

Em Milão, Adriano Galliani fechou as portas para uma negociação. Na apresentação do novo uniforme do Milan, o dirigente afirmou que o ex-santista segue no clube europeu.

"Robinho vai continuar no Milan. O desejo dele nunca foi deixar o clube. A vontade dele era de retornar especificamente ao Santos, mas esse caminho foi bloqueado e ele vai seguir aqui", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES