SEÇÕES

Rodada da Liga dos Campeões será marcado por duelos de líderes

As ótimas fases dos dois times renderam trocas de elogios.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (17/10), ocorrerá a rodada da Liga dos Campeões com dois duelos de gigantes. Em Manchester, os invictos na Inglaterra e na Itália se enfrentam: de um lado o City, de Pep Guardiola, do outro o Napoli de Maurizio Sarri.

Já no Santiago Bernabéu, Real Madrid e Tottenham fazem confronto direto pela liderança do Grupo H. E proporcionam o embate entre dois grandes artilheiros do momento: Cristiano Ronaldo e Kane, que terá seu grande teste da temporada pelos Spurs.

O duelo azul entre Manchester City e Napoli é o encontro de duas das equipes com melhor início na temporada europeia. Os ingleses ainda não perderam. Venceram 10 e empataram uma de suas 11 partidas. Os italianos tropeçaram apenas uma vez. Perderam um jogo e venceram 11 de seus 12 compromissos na temporada até agora. A única derrota foi contra o Shakhtar Donetsk, na estreia pela Liga dos Campeões. As ótimas fases dos dois times renderam trocas de elogios entre os dois treinadores.

Maurizio Sarri, à frente dos napolitanos pela terceira temporada seguida, foi além. Considera os rivais desta terça como os melhores da Europa no momento. Acima até do que o Real Madrid bicampeão europeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos