Rodada da Liga dos Campeões será marcado por duelos de líderes

As ótimas fases dos dois times renderam trocas de elogios.

Nesta terça-feira (17/10), ocorrerá a rodada da Liga dos Campeões com dois duelos de gigantes. Em Manchester, os invictos na Inglaterra e na Itália se enfrentam: de um lado o City, de Pep Guardiola, do outro o Napoli de Maurizio Sarri.

Já no Santiago Bernabéu, Real Madrid e Tottenham fazem confronto direto pela liderança do Grupo H. E proporcionam o embate entre dois grandes artilheiros do momento: Cristiano Ronaldo e Kane, que terá seu grande teste da temporada pelos Spurs.

O duelo azul entre Manchester City e Napoli é o encontro de duas das equipes com melhor início na temporada europeia. Os ingleses ainda não perderam. Venceram 10 e empataram uma de suas 11 partidas. Os italianos tropeçaram apenas uma vez. Perderam um jogo e venceram 11 de seus 12 compromissos na temporada até agora. A única derrota foi contra o Shakhtar Donetsk, na estreia pela Liga dos Campeões. As ótimas fases dos dois times renderam trocas de elogios entre os dois treinadores.

Maurizio Sarri, à frente dos napolitanos pela terceira temporada seguida, foi além. Considera os rivais desta terça como os melhores da Europa no momento. Acima até do que o Real Madrid bicampeão europeu.

Gabriel Jesus, em treino do Manchester City antes de duelo com Napoli (Crédito: Jason Cairnduff/Reuters)
Gabriel Jesus, em treino do Manchester City antes de duelo com Napoli (Crédito: Jason Cairnduff/Reuters)


Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com