Rodrigo Caetano diz por que Fla demorou para agir no ‘Caso Rueda’

Ele explicou o motivo de o Fla ter demorado a agir

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Demitido do Flamengo recentemente assim como outros cinco membros do departamento de futebol, como o técnico Paulo César Carpegiani, o ex-diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, contou os detalhes da saída do técnico Reinaldo Rueda, em janeiro. Em entrevista ao canal “Fox Sports”, ele explicou o motivo de o Fla ter demorado a agir. Caetano também criticou a forma como Rueda, hoje técnico da seleção chilena, levou toda a situação.

“O contrato previa uma multa rescisória que não era pouca para ambos os lados. E todas as vezes que questionado, por mim inclusive... quero que fique claro que eu falava com ele praticamente todos os dias e pedia uma posição oficial, que ele não dava... Ou o Flamengo demitia e pagava em torno de R$ 3 milhões ou tinha que aguardar uma posição dele. Talvez tenha sido o problema. Não tinha solução de acordo amigável porque ele sempre dizia que não tinha proposta...”, afirmou Caetano.

Ele afirmou também que a tendência no Flamengo, após a saída de Carpegiani, deve ser a efetivação de Mauricio Barbieri como técnico. “Deve ser a tendência. Estou falando a minha visão. Deve ser a tendência de momento. Certamente, vão esperar o desenrolar dos resultados como em qualquer lugar”, disse.

Apesar de conquistado apenas um título no Flamengo em três anos e três meses de trabalho, Caetano avaliou o período em que esteve no clube como positivo. “Independentemente de ter ganhando um título de expressão ou não, foi um período em que o Flamengo se transformou”. Por fim, afirmou que não guarda mágoa do clube e disse ter saído pela porta da frente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES