Rodrigo Mancha explica socos no banco: “Eu estava irritado comigo”

Volante, que ficou nove minutos em campo na derrota para o Grêmio, garante que não ficou revoltado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Mancha viu do banco de reservas o seu Santos abrir 2 a 0 sobre o Grêmio, no Olímpico, no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil. No entanto, ao ser chamado pelo técnico Dorival Júnior para substituir o esgotado Marquinhos, no segundo tempo, ele não poderia imaginar que ficaria apenas nove minutos em campo. Em duas falhas cruciais suas, o Grêmio chegou ao empate com dois gols de Borges, embalando a virada sobre o Peixe (4 a 3). O cabeça de área, que mal havia entrado, cedeu o posto para Rodriguinho e protagonizou uma cena inusitada, dando socos seguidos no banco de suplentes:

- Extravasei daquela forma porque estava irritado comigo mesmo e não com a substituição. Aliás, isso nunca fez parte da minha índole profissional e nunca fará. Sempre respeitei meus treinadores, e com o Dorival Júnior não é diferente. Tenho muito respeito por ele - disse o jogador, através de sua assessoria.

Autocrítico, Mancha reconhece que não entrou bem na partida:

- Infelizmente, nesse jogo contra o Grêmio, em pouco tempo que atuei não fui feliz. Foi por isso que saí tão irritado. O que aconteceu foi uma lição para mim - afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES