Rodrigo Nestor comemora promoção no São Paulo

Meia do Tricolor foi promovido da base para o profissional nesta semana

| Érico Leonan/saopaulofc.net)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das principais promessas da base do São Paulo, Rodrigo Nestor foi promovido para treinar com os profissionais, nesta semana, no CT da Barra Funda. O jovem de 19 anos não escondeu a satisfação de realizar um desejo de infância na última quarta-feira. Informações do site Terra

- Foi meu primeiro dia no profissional, realizei um sonho de criança, me senti em um ambiente muito tranquilo, porque tem bastante gente da base aí, só com quem eu joguei acho que tem dez - declarou o meia.

Além de Nestor, 16 atletas que subiram da base em Cotia fazem parte do elenco atual do Tricolor: Helinho, Luan, Liziero, Toró, Lucas Perri, Igor Gomes, Diego, Brenner, Danilo Gomes, Fabinho, Antony, Thiago Couto, Junior, Gabriel Sara, Walce e Shaylon. Sem contar Hernanes, em um passado mais distante.Rodrigo aproveitou para contar sua trajetória no clube, onde está há sete anos e iniciou sua carreira no futebol de campo. Além disso, ele se apresentou para a torcida tricolor e explicou em que posição costuma atuar.

- Tenho 19 anos, jogo como meia e como volante. Cheguei ao São Paulo com 12 anos, comecei a jogar campo aqui, depois que fiz 14 passei a morar lá em Cotia e estou no clube até hoje - relembrou.

O meio-campista revelou que teve uma conversa com Fernando Diniz antes de começar a treinar com os profissionais. O papo deixou o jovem mais tranquilo para poder desenvolver o mesmo talento que mostrou na base.

- Diniz conversou comigo, me deixou tranquilo, falou para eu jogar o que eu sei, e evoluir aqui dentro, porque eu vou ter oportunidade - comentou.

Nestor acredita que não enfrentará dificuldades para se adaptar ao estilo de jogo aplicado por Diniz, uma vez que é semelhante ao que é orientado pelos treinadores em Cotia. Ele também projetou sucesso na temporada 2020.

- Espero me adaptar logo ao estilo de jogo, é parecido com o nosso na base. É trabalhar bastante para quando chegar a oportunidade eu agarrar e conquistar os títulos, que esse ano tem muita coisa boa para viver - concluiu.

Ainda não há previsão para a inscrição de Rodrigo Nestor na lista do Paulistão, portanto, ele não deve estar entre os relacionados para o duelo do próximo domingo, diante do Santo André, às 18h, no estádio Bruno José Daniel. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES