Rodrigo Ramos é o novo contratado do Sampaio

O namoro entre o Sampaio e o goleiro Rodrigo Ramos começou no início da temporada

Goleiro Rodrigo Ramos é o novo contratado do Sampaio | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ufa! Foi mais dif?cil do que se imaginava, mas a torcida j? pode comemorar: o goleiro Rodrigo Ramos ? o novo camisa um do Sampaio para o Campeonato Brasileiro S?rie C. A libera??o do atleta junto ao Imperatriz s? foi confirmada esta manh?.

Rodrigo ficar? no Sampaio por empr?stimo at? o fim do ano. O novo goleiro Tricolor confirmou ao BLOG a sua libera??o junto ao Imperatriz no in?cio da tarde. Em seguida, deixou a regi?o tocantina em carro particular e dever? chegar a S?o Lu?s hoje ? noite, por volta de 22h. A sua apresenta??o acontecer? no treinamento desta quinta-feira.

O namoro entre o Sampaio e o goleiro Rodrigo Ramos come?ou no in?cio da temporada. Os tricolores davam a contrata??o como certa, mas o "pared?o do Cavalo" acabou assinando com o Treze-PB. Com problemas de ordem familiar deixou o time paraibano no m?s de fevereiro e retornou ao Imperatriz.

A perman?ncia de Rodrigo Ramos no Imperatriz ap?s a Ta?a Cidade de S?o Lu?s era quest?o de dias. O goleiro foi disputado tamb?m pelo Bacabal, mas acabou acertando mesmo com o time da Capital.

Rodrigo adiantou ao BLOG que a melhor proposta que recebeu foi a do Sampaio. Disse tamb?m, que gostaria de ter permanecido no Imperatriz, mas lembrou que carreira de jogador de futebol ? curta e que o projeto do Sampaio de retornar ? S?rie B foi decisivo no momento da decis?o.

O presidente S?rgio Frota estava ansioso quanto ? libera??o do goleiro do Imperatriz. Pela manh?, Frota disse ao BLOG que estava tudo certo, mas que s? confirmaria a contrata??o quando o jogador j? estivesse em S?o Lu?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES