mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Rodrygo vai se apresentar ao Real Madrid em julho

Atacante do Peixe evita falar sobre o gigante espanhol

Rodrygo vai se apresentar ao Real Madrid em julho
| Divulgação

Faltam pouco mais de três meses para Rodrygo, do Santos, se tornar oficialmente jogador do Real Madrid. Apesar disso, o atacante do Peixe evita falar sobre o gigante espanhol.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, quando perguntado sobre uma possível permanência no Santos até o fim do ano, algo cogitado pelo técnico Jorge Sampaoli e também pelo presidente José Carlos Peres, Rodrygo disse que está instruído a não falar sobre o assunto. O Real Madrid, no entanto, não abrirá mão de tê-lo em julho, início da temporada europeia.

– É uma pergunta que eu estou instruído a não responder. Não vou responder, e já é bom os jornalistas saberem que não vou falar sobre isso – afirmou Rodrygo.

No Real Madrid, Rodrygo encontrará Vinicius Junior, titular da equipe merengue aos 18 anos e convocado por Tite para a seleção brasileira, mas cortado por lesão – David Neres foi convocado para seu lugar. O camisa 11 do Santos também se esquivou sobre uma comparação com o atleta ex-Flamengo.

– Não dá para responder, só o tempo vai dizer. Falavam muita coisa do Vinicius antes de ir e está destruindo lá. Não posso falar antes da hora, com treinamentos e jogos posso falar, antes não vale a pena – concluiu.

Em 2019, Rodrygo participou de quatro jogos e marcou dois gols pelo Santos. O Menino da Vila passou grande parte desta temporada junto com a seleção brasileira sub-20.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail