Rodrygo vai se apresentar ao Real Madrid em julho

Atacante do Peixe evita falar sobre o gigante espanhol

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam pouco mais de três meses para Rodrygo, do Santos, se tornar oficialmente jogador do Real Madrid. Apesar disso, o atacante do Peixe evita falar sobre o gigante espanhol.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, quando perguntado sobre uma possível permanência no Santos até o fim do ano, algo cogitado pelo técnico Jorge Sampaoli e também pelo presidente José Carlos Peres, Rodrygo disse que está instruído a não falar sobre o assunto. O Real Madrid, no entanto, não abrirá mão de tê-lo em julho, início da temporada europeia.

– É uma pergunta que eu estou instruído a não responder. Não vou responder, e já é bom os jornalistas saberem que não vou falar sobre isso – afirmou Rodrygo.

No Real Madrid, Rodrygo encontrará Vinicius Junior, titular da equipe merengue aos 18 anos e convocado por Tite para a seleção brasileira, mas cortado por lesão – David Neres foi convocado para seu lugar. O camisa 11 do Santos também se esquivou sobre uma comparação com o atleta ex-Flamengo.

– Não dá para responder, só o tempo vai dizer. Falavam muita coisa do Vinicius antes de ir e está destruindo lá. Não posso falar antes da hora, com treinamentos e jogos posso falar, antes não vale a pena – concluiu.

Em 2019, Rodrygo participou de quatro jogos e marcou dois gols pelo Santos. O Menino da Vila passou grande parte desta temporada junto com a seleção brasileira sub-20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES