Róger Guedes é barrado no Palmeiras após 'incomodar' diretoria

Ele já havia chamado atenção após discussão com Felipe Melo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia segue movimentado no Palmeiras. Depois da 'saída em acordo comum' de Cuca ser confirmada pelo Verdão no início da tarde, o clube informou que o atacante Róger Guedes não viajará para Goiânia com o elenco que enfrenta o Atlético-GO no domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que a decisão não tem influência direta no pênalti cometido nos minutos finais por Guedes na partida desta quinta-feira, diante do Bahia que terminou empatada em 2 a 2. Inicialmente, ele fará o recondicionamento físico separado do elenco, mas a assessoria não confirma que o atacante esteja afastado.

Róger Guedes já havia chamado a atenção depois de uma discussão com Felipe Melo em um treino no Uruguai, quando o Palmeiras ainda disputava a Libertadores. Depois disso, o jovem atacante mostrou não ter gostado do 'trote' que sofreu dos próprios colegas em outro treinamento na Academia de Futebol.

Ele foi uma das surpresas do Palmeiras em 2016, quando a equipe comandada por Cuca conquistou o título do Campeonato Brasileiro, porém não repetiu as boas atuações na atual temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES