Róger Guedes é barrado no Palmeiras após 'incomodar' diretoria

Ele já havia chamado atenção após discussão com Felipe Melo.

O dia segue movimentado no Palmeiras. Depois da 'saída em acordo comum' de Cuca ser confirmada pelo Verdão no início da tarde, o clube informou que o atacante Róger Guedes não viajará para Goiânia com o elenco que enfrenta o Atlético-GO no domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro.

 Róger Guedes (Crédito: Gazeta Press)
Róger Guedes (Crédito: Gazeta Press)

Vale lembrar que a decisão não tem influência direta no pênalti cometido nos minutos finais por Guedes na partida desta quinta-feira, diante do Bahia que terminou empatada em 2 a 2. Inicialmente, ele fará o recondicionamento físico separado do elenco, mas a assessoria não confirma que o atacante esteja afastado.

Róger Guedes já havia chamado a atenção depois de uma discussão com Felipe Melo em um treino no Uruguai, quando o Palmeiras ainda disputava a Libertadores. Depois disso, o jovem atacante mostrou não ter gostado do 'trote' que sofreu dos próprios colegas em outro treinamento na Academia de Futebol.

Ele foi uma das surpresas do Palmeiras em 2016, quando a equipe comandada por Cuca conquistou o título do Campeonato Brasileiro, porém não repetiu as boas atuações na atual temporada.

Fonte: Torcedores.com
logomarca do portal meionorte..com