Fla: Rogério adia definição sobre time misto

Treinador confirma Adriano, indica que Kleberson será titular contra São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vagner Love é o elemento número um na lista de jogadores fora da estreia do Flamengo no Brasileiro, contra o São Paulo. O técnico Rogério Lourenço evitou confirmar, mas o centroavante ficará fora da partida por causa do desgaste excessivo.

- O Love tem se dedicado muito na composição defensiva nas últimas partidas e isso causa um desgaste. Vamos avaliá-lo no sábado para saber se poderá ir para o jogo ? disse o treinador.

Rogério refutou por diversas vezes o termo ?poupar? ao se referir à possibilidade de alguns jogadores ficarem fora. Além de Love, Léo Moura, Maldonado e Willians não treinaram nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Apesar da pressão pública da presidente Patrícia Amorim para que Adriano e Kleberson participem do jogo por causa da convocação para a seleção brasileira, marcada para terça-feira, o comandante assegurou que tal fato não tem relevância na escalação.

- Isso não influencia em nada. O Adriano vai jogar porque está bem e o Kleberson provavelmente será titular pelo futebol de Copa do Mundo que demonstrou contra o Corinthians. Ainda não decidi o time. Vamos esperar para reavaliar os jogadores no treino de sábado. Mas só vai jogar quem estiver 100% ? declarou

A favor do revezamento por causa dos jogos importantes, Petkovic seria beneficiado com a vaga de titular. No entanto, ele sofreu um entorse no tornozelo direito e não sabe se terá condições de jogo.

- Está bastante dolorido. Espero que amanhã (sábado) melhore, senão vou fazer o quê? - disse Pet.

O Flamengo deve entrar em campo contra o São Paulo, às 16h (de Brasília) de domingo, no Maracanã, com: Bruno; Everton Silva, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Toró, Fierro e Kleberson; Petkovic (Michael) e Adriano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES