Rogério Ceni valoriza garra do São Paulo

Goleiro destaca vantagem de 2 a 0 conseguida na primeira partida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro encheu o goleiro Rogério Ceni de orgulho, uma vez que o time mostrou disposição durante os 90 minutos para segurar o resultado no Mineirão, nesta quarta-feira (12). Porém, o capitão são-paulino advertiu que o Tricolor ainda não pode se sentir classificado para as semifinais da Copa Libertadores da América.

- Teremos ainda um baita adversário no Morumbi. No ano passado, eles fizeram 2 a 0 lá, apesar das circunstâncias, de termos ficado com um jogador a menos. A equipe deles está completamente viva, mas esse é o espírito para ser campeão e para brigar pelo título.

No ano passado, o time mineiro eliminou o São Paulo nas quartas de final da Libertadores no Morumbi. Agora, com o resultado da noite desta quarta, o Tricolor está perto de confirmar a revanche. Em casa, a equipe do técnico Ricardo Gomes pode perder por até um gol de diferença, na próxima quarta-feira (19), que ficará com a vaga.

Mesmo assim, o lateral-direito Cicinho seguiu o discurso do goleiro e também evitou o clima de euforia. O jogador elogiou a formação do time de Adilson Batista.

- Não há nada definido, o Cruzeiro é uma grande equipe. Mas o São Paulo está mostrando seu valor, e o torcedor merece, porque veio em grande número para nos apoiar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES