Romário analisa estreia do filho e bola raspando logo no 1º lance

Romarinho quase marca em estreia: “Ter a tranquilidade dele”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O relógio já marcava 40 minutos do segundo tempo. As câmeras da transmissão mostravam a ansiedade de Romário nas tribunas do estádio Orlando Scarpelli. Até que Milton Cruz chamou ele, seu filho, Romarinho, para entrar na partida que naquela altura já estava 1 a 0 para o Figueirense sobre o Criciúma. No primeiro toque na bola, eis que o filho do Baixinho quase faz o que seu pai sabia fazer muito bem. Por um capricho, a bola foi para fora, mas assustou o goleiro Luiz.

- Ali no lance tem que estar tranquilo, tento pegar essa tranquilidade do meu pai. Passou perto, na próxima vai entrar. Estou me adaptando muito fácil, é um excelente grupo, me sinto bem. Melhorar nos treinos, pois sei que posso começar jogando - disse Romarinho à NSC TV.

Ao fim do jogo, o Baixinho também falou sobre o desempenho do filho, mesmo que com apenas poucos minutos em campo.

- O jogo foi bom, Figueira saiu com a vitória no primeiro jogo. No primeiro toque o Romarinho quase teve a felicidade, foi o primeiro jogo, jogou alguns minutos e a tendência é que tenha mais oportunidades na equipe - relatou à Rádio Eldorado.

Romário também frisou sobre a retomada do futebol catarinense, que antes já chegou a ter quatro equipes na Série A do Brasileiro, mas que atualmente conta apenas com a Chapecoense entre os 20 melhores do país.

- O futebol de Santa Catarina tem crescido e evoluído, tanto que há dois ou três anos tinham quatro times na primeira divisão. Houve evolução, tecnicamente, até pelo jogo aqui, foi bem interessante. E se continuarem trazendo jogadores que representam seus clubes vão melhorar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES