Romário chama Mano Menezes de perdedor e o xinga: “Você é muito imbecil e idiota”

Romário usou seu perfil no Twitter para criticar Mano Menezes

Avalie a matéria:
Romário voltou a criticar o trabalho de Mano Menezes | O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Romário continua com a língua afiada, principalmente quando o assunto é seu mais novo arqui-inimigo, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. Nesta quarta-feira, em entrevista exclusiva ao EXTRA, em seu gabinete de deputado federal, Romário voltou a atacar o treinador. Desta vez, a artilharia foi pesada.

- É um treinador perdedor quando se trata de Seleção brasileira. Não tem personalidade, não é um cara sério, não visa ao bem-estar do Brasil. Tem outros interesses ao convocar. É uma pena ainda termos de conviver com um treinador desses, que só quer saber de seu interesse particular, não está interessado se o Brasil vai ganhar ou perder -- atacou.

O Baixinho disse que até apoiou Mano no começo. Garantiu ter apoiado sua contratação pela CBF e disse que respaldaria "80% das contratações". Mas, nas Olimpíadas de Londres, disse ter se decepcionado com a convocação de Hulk no lugar de David Luiz.

- De manhã, antes da convocação, pessoas da CBF me falaram que ele ia convocar o David Luiz. Na hora da convocação, decidiu pelo Hulk. Segundo pessoas, dizem que aí já tem o interesse particular não só dele, como de empresários nesse meio. Não posso garantir.

Romário criticou ainda o que chamou de ?falta de conhecimento de tática? de Mano.

- Se fosse um treinador que soubesse substituir nas horas importantes, tenho certeza de que o Brasil não perderia essa medalha. As substituições dele são tirar um cabeça de área e colocar outro, tira um atacante.

Pelo ritmo que vai a seleção, o ex-jogador avalia que o país correria risco de nem se classificar.

- A sorte é que o Brasil vai sediar a Copa e já está (classificado) automaticamente. Eu falei no último jogo que, se Deus quiser, era a última vez que a gente o via com aquela camisa. Deus ainda quer - completou.

Acusação de interesses dúbios

Em texto divulgado em seu site oficial, o Baixinho se mostrou indignado por ter sido chamado de aproveitador por Mano Menezes. E subiu o tom, ao insinuar ?interesses dúbios? no trabalho de Mano pela CBF.

- Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção - atacou o deputado federal.

Romário criticou novamente a convocação de Hulk, disse que Lucas era o melhor da seleção depois de Neymar, criticando o treinador por deixá-lo na reserva.

- Treinador da seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses na seleção. E no mundo do futebol todos sabem disso, que seu interesse pessoal está acima de qualquer resultado positivo da seleção - acusou Romário ainda afirmou: Mano não tem o apoio do vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

Sem papas na língua, Romário chamou Mano de medroso e disse que o considera o pior treinador de todos os tempos da seleção:

- É só ver os resultados. Uma vergonha para meu país - disse o Baixinho, que ?indicou? Felipão, Muricy Ramalho, Paulo Autuori e Vanderlei Luxemburgo para a vaga de Mano.

- Poderia colocar mais quarenta que são melhores que você.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES