Romário é especulado no Flu; patrocinador nega

Romário é especulado no Flu; patrocinador nega

Romário é especulado no Flu; patrocinador nega | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A briga de Rom?rio com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi o assunto da ?ltima quinta-feira no Fluminense. Com o esvaziamento do cl?ssico frente ao Flamengo, j? que o t?cnico Renato Ga?cho deve colocar uma equipe reserva para enfrentar o rival rubro-negro, a sa?da do atacante gerou especula?es de que o craque poderia voltar ao clube das Laranjeiras.

A principal patrocinadora do clube descartou essa hip?tese. O presidente da Unimed, Celso Barros, que ? amigo do jogador, disse que "n?o tem esse neg?cio de ele fazer um joguinho pelo Fluminense e parar. Nem falei com o Rom?rio a respeito, mas aposto que essa nem ? sua inten??o. Sou apenas amigo dele, mas minha preocupa??o agora ? ver o time disputando bem a Copa Libertadores da Am?rica e o Campeonato Carioca".

O atacante Leandro Amaral tamb?m se manifestou sobre a sa?da de Rom?rio, mas defendendo o ex-colega de Vasco.

"Ainda bem que estou aqui no Fluminense. Isso tudo o que aconteceu com o Rom?rio s? prova que eu estava certo em n?o ficar l?. O Eurico acha que ? o dono da verdade e mais uma vez teve problemas com outro grande astro. Ele deveria rever seus conceitos, pois, no Vasco, n?o h? di?logo", disse Leandro.

Para o pr?ximo domingo, Renato deve escalar apenas dois titulares contra o time da G?vea. Somente Fernando Henrique e Thiago Neves podem enfrentar o Flamengo. Rafael, Anderson, Roger e Gustavo Nery formar?o a defesa. No meio de campo, Fabinho, Davi, Romeu e Arouca treinaram, mas Conca deve entrar no setor. Na frente, a dupla ser? C?cero e Soares, j? que o Leandro Amaral, Dod? e Washington ser?o poupados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES