Ronaldinho declara que lembrou os gols de Zico e Pet

Autor do gol do título do Flamengo, jogador afirma que seu principal objetivo é voltar para a seleção

Ronaldinho marcou, em uma cobrança de falta | Vipcomm
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Felipe disse ainda no gramado do Engenhão que lembrou de Zico e de seus tempos de torcedor assim que a cobrança de Ronaldinho estufou a rede do Boavista. Autor do gol que deu ao Flamengo sua 19ª Taça Guanabara, o camisa 10 da Gávea disse que não pensou no maior ídolo do clube na hora do gol, mas reconhece que assim que o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitou o fim do jogo a ficha caiu e ele se deu conta do seu feito.

?Na hora do gol eu nem pensei nisso, mas quando o jogo acabou eu me lembrei dos gols do Zico e do Pet de falta. Foram dois craques que se consagraram com a camisa do Flamengo e marcaram muito gols de falta e eu espero repetir a trajetória deles com a camisa do Flamengo. Ser campeão é bom, marcando o gol do título então, nem se fala?, afirmou Ronaldinho.

Muito elogiado por Vanderlei Luxemburgo após a partida, Ronaldinho agradeceu as palavras do chefe e retribuiu o carinho. Segundo o craque do Flamengo, o treinador tem sido muito importante na sua volta ao futebol brasileiro e no seu desejo de voltar à seleção brasileira. Mas além da força do comandante, o autor do gol revelou de onde tem tirado tanta motivação.

?Na Europa eu só joguei com jogadores conhecidos mundialmente e aqui eu jogo com jovens que querem um dia ser conhecidos lá fora. Cada vez que eu chego para treinar e vejo a determinação desses meninos eu me motivo ainda mais para voltar a ser o mesmo de antes e para ajudá-los a realizarem esse sonho?, explicou o jogador.

Ainda faltam três anos para a Copa do Mundo do Brasil, mas a ideia de fazer parte da seleção brasileira durante a competição parece não sair da cabeça de Ronaldinho. Feliz no Flamengo, o jogador agradeceu a presidente Patricia Amorim e os demais dirigentes rubro-negros pelo esforço que fizeram para contratá-lo e afirmou que espera alcançar seu objetivo o mais rápido O possível.

?Eu sei que ainda tenho muito trabalho pela frente, mas hoje me sinto bem melhor fisicamente e mais à vontade dentro de campo. Eu quero voltar a Seleção Brasileira o quanto antes?, disse o craque, que explicou a razão de tanta festa com o título da Taça Guanabara após já ter sido campeão do mundo e da Liga dos Campeões.

?Hoje eu estou mais maduro e sei da importância em ganhar cada título. Esse tem um sabor especial porque foi o primeiro depois da minha volta e isso me motiva ainda mais para continuar trabalhando. Tenho que viver cada momento como se fosse o melhor da minha vida pois a gente nunca sabe se terá outra chance?, concluiu o aturo do gol do título.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES