R49 desconversa sobre sussurro de Maria Marin em festa da CBF

Em São Paulo, meia não revela teor da conversa ao pé do ouvido com o presidente da CBF nesta segunda, mas faz elogios ao ‘experiente’ Felipão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Ronaldinho Gaúcho despistou sobre o teor da conversa ao pé do ouvido que teve com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, na festa Premiação Brasileirão 2012. Chamado à mesa pelo presidente, Ronaldinho ganhou um efusivo abraço e, entre um cochicho e outro, ouviu um ?conto com você?. Nesta terça, em evento de uma emissora televisiva em São Paulo, o meia desconversou sobre o assunto do ?sussurro?.

Uma possível volta de Ronaldinho Gaúcho à seleção brasileira tem sido especulada desde o anúncio do técnico Luiz Felipe Scolari como novo treinador. Marin não faz questão de esconder o carinho e a confiança que tem pelo jogador do Atlético-MG, e a conversa na festa logo foi associada à certeza do retorno para a seleção.

- O que a gente teve foi um assunto muito rápido, e nada além disso ? declarou Ronaldinho.

O meia foi convocado por Felipão para a disputa da Copa do Mundo de 2002, na Coreia e no Japão, e sagrou-se pentacampeão ao lado do treinador. Gaúcho admite que conhece bem o estilo Scolari, e aprova a contratação do treinador para comandar a Seleção na Copa de 2014.

- É um treinador vitorioso, de muita experiência. Eu o conheço bem, sei que tem todas as condições de fazer com que o Brasil volte a ser campeão mundial ? disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES